Seminário Justiça Restaurativa Tecendo a Rede acontece em agosto

Inscrições até 31 de julho! Com o objetivo de discutir e mostrar as diversas perspectivas de emprego da Justiça Restaurativa nas esferas judicial e comunitária, a Rede Maranhense de Justiça Juvenil realizará o Seminário Justiça Restaurativa – Tecendo a Rede.

Image

O evento, que acontecerá de 7 a 9 de agosto, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, tem como público servidores e magistrados do Judiciário Estadual, membros do Ministério Público, policiais, defensores públicos, assistentes sociais, conselheiros tutelares e demais profissionais que atuam no sistema socioeducativo.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas até o dia 31 de julho. Para efetuá-las, os servidores e magistrados do Judiciário Estadual deverão acessar o sistema acadêmico Tutor, da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM). Os demais, poderão se inscrever por meio do e-mail esmam@tjma.jus.br ou dos telefones: (98) 3235-3231 / 3235-3945 / 3235-3903.

Para a realização do Seminário, a Rede Maranhense de Justiça Juvenil conta com os seguintes parceiros: Tribunal de Justiça do Maranhão, Ministério Público, Defensoria Pública, Unicef, Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini e Governo do Estado do Maranhão.

Fonte: Agência Matraca – http://matraca.org.br/5046/seminario-justica-restaurativa-tecendo-a-rede

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s